Escolhendo uma carreira
Ao escolher uma carreira, há grandes fatores primordiais a serem considerados. Tais como, quais são seus traços de personalidade? Você gosta de trabalhar com pessoas? Você ficará feliz com o horário de serviço? E o salário é interessante? Todas estas coisas influenciarão sua decisão em uma carreira. Contudo antes de tomar decisões, aqui estão alguns detalhes pra simplificar o processo. Este post discutirá estes fatores e bem mais. Leia! Este artigo bem como ajudará você a escolher a carreira certa por ti.
Escolhendo uma carreira
Sempre que passamos a maioria do tempo trabalhando, passamos o tempo todo decidindo o que podemos fazer. As escolhas de carreira são feitas por várias razões, incluindo seus proveitos econômicos e o estímulo de permanecer motivado. A despeito de existam outras pessoas que nascem pra executar um destino específico, a maioria das pessoas não tem tanta sorte. A busca de carreira é uma maneira de localizar se você está destinado a trabalhar em um definido campo.
Traços de personalidade
Apesar de algumas pessoas concordem que a personalidade é um fator significativo pela escolha de uma carreira, outras são mais adequadas para certos tipos de trabalho do que outros. Isto é particularmente fundado pra aqueles com uma personalidade atenciosa e compreensiva. Aqueles com essa característica naturalmente gravitariam em direção a carreiras em assistência médica, educação e atendimento ao freguês. Esses tipos de posições geralmente exigem que façam a diferença na existência das pessoas. Ademais, eles ficariam mais felizes em papéis em que eles têm um encontro significativo em teu lugar de serviço.
Salário
Ao procurar um novo emprego, algumas pessoas tendem a se concentrar no salário. Se bem que o salário seja uma consideração primordial, outros fatores desempenham um papel similarmente relevante. Outros fatores a serem considerados acrescentam privilégios como seguro médico e cobertura odontológica, e também planos de aposentadoria. Em geral, um salário mais grande significa mais salário para transportar para casa. Quanto maior o pagamento para casa, melhor o curso de caixa e o poder de compra. Porém há certos fatores a serem considerados antes de tomar uma decisão conclusão.
Jornada de trabalho
Você deve analisar o horário de serviço de um emprego antes de se inscrever. As horas do teu novo emprego precisam ser adequadas para o seu hábitos de vida. Alguns empregadores permitem que os trabalhadores saiam mais cedo depois do turno, e outros não. Certifique -se de que as horas de trabalho do serviço se encaixem em seus compromissos pessoais, sejam eles incluem férias, noites e fins de semana. Ademais, descubra se você precisará trabalhar horas extras ou trabalhar mais nos fins de semana. Certifique -se de perguntar sobre o assunto todos estes aspectos ao requisitar um emprego.
Contrapartida
A criação do milênio não é as únicas pessoas que se preocupam com a contrapartida ao escolher um emprego. Segundo a Busca Millennial da Deloitte, quase quarenta e quatro % dos millennials rejeitaram ofertas de emprego devido a crenças éticas conflitantes e valores da organização. Concretamente, quase metade deles jurou que nunca mais funcionariam pra essa corporação. É claro que a próxima formação de talentos está procurando mais do que apenas compensação financeira – eles querem trabalhar pra uma organização que se concentra em ética, responsabilidade social e meio ambiente.